terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Postagem longa #1: S.O.P.A. e gente que me irrita.

Tá bem, lá vai.
Me revolta como tem tanta coisa acontecendo no mundo, como tem tanto direito nosso em jogo, e tem gente que ainda acha que é "homem" por olhar pra bunda cheia de silicone.
Um conselho, meu amigo: não te faz mais homem bater uma toda vez que você vê uma bunda. Não te faz mais homem se foder pro que tá acontecendo lá fora porque "não vai te afetar". Não te faz mais homem fechar os olhos e criticar quem tá tentando lutar pelo que importa.
Mas primeiro, vamos por partes:
1 - Tem tanta gente alienada pro que tá acontecendo com relação ao SOPA e o PIPA que chega a me dar vergonha. Um babaca me pergunta: "Que porra é essa de sopa?? É alguma brincadeirinha com dieta?"
Faça-me o favor de se matar.
Tem muito em jogo pra brincar com uma coisa dessa. Sua liberdade de expressão na internet está a ponto de ser tirada. E pelo visto, tem gente que ainda não atinou pra isso.
Então, ponha um pouco de juízo nessa sua cabeça inflada e vai procurar se informar.
2 - Ainda existem babacas que se acham "os fodelões" só porque curtem a cultura da bunda.
E ainda tem coragem de dizer que é homem.
Sinceramente, homem de verdade não precisa gritar pros 4 ventos que curte mulher. Homem que é homem não tem necessidade exacerbada de aceitação na sociedade. Homem que é homem simplesmente aprende a lidar com isso e não dá a mínima pro que os outros pensam.
3 - Quase uma continuação do número 2. Criticar pessoas por não olhar pra bunda gigante e cheia de celulite de uma acéfala qualquer e achar gostoso.
Outro conselho, meu amigo:
<---- Ela é MUITO mais linda















<---- do que ELA.
















E nem precisou ficar pelada pra ganhar de lavada. Meu conselho é: Dê mais valor ao que foi feito pra PENSAR do que o que foi feito pra CAGAR.
Muito obrigado ao Felipe Neto por ter a mesma opinião. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário