Agora sim, achei uma coisa que me deixa MUITO irritado. A onda do pseudo-crente.
Na minha infância, eu ia à igreja. Gostava, até. Depois de uma tempo, percebi que a vida é muito mais pra se acreditar naquilo tudo e sair mentalmente ileso. Agora não tenho motivos nem razões para acreditar. Enfim, existem pessoas hoje em dia que se dizem cristãos.
Existem pessoas que sequer sabem onde raios Jesus nasceu, onde foi que aconteceu o que, e ainda assim, dizem: "eu creio". Porra nenhuma. Isso pra mim é hipocrisia. Na minha opinião, se escolhe acreditar ou não quando já se tem pelo menos uma ideia sobre aquilo. Não se "vira" de repente.
Outra coisa que me deixa puto é a insistência e o fanatismo desses pseudo-cristãos. "Ah, vamos lá na igreja tal, lá você vai encontrar a Deus! Não aceito não como resposta, em?" Agora deixa eu perguntar: A vida é de quem, caralho? Se ele existir mesmo, quem vai pro inferno?
Se algum dia eu voltar a acreditar nisso, talvez eu volte pra igreja. O fanatismo, tenho certeza, não vai vingar comigo.
E pra acabar, se alguém ainda lê esse blog, pelo bem da humanidade, PAREM COM ESSA IDIOTICE. O mundo tá acabando desde antes de eu nascer. E ouvir "fernandinho" não vai me ajudar a ir pro céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário